Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Abundância como Expressão de Ira – C. H. Spurgeon

/ On : 05:04/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.



Muitos homens acham que, porque Deus os abençoou dando-lhes bens materiais, são bem-aventurados. Ah! Muitas vezes Deus dá estas coisas como expressão de Sua ira – sobrecarregando os Seus inimigos de outro e prata. Como Plutarco relata de Tarpéia, uma monja vestal que negociou com os inimigos a entrega traiçoeira que lhes faria do Capitólio de Roma, caso possuísse os braceletes de ouro que traziam em suas mãos esquerdas, o que lhe prometeram.


Depois de entrarem no Capitólio, lançaram sobre ela, não somente os braceletes, mas também seus escudos, sob cujo peso acabou morrendo. Muitas vezes Deus deixa que os homens tenham áureos braceletes de substância mundana, cujo peso os afunda no inferno.


Oh! Vamos superna anhelareanelar a bens supremos. Tenhamos os olhos “fixos” em Deus e os corações “unidos” a Ele, o bem supremo; isto é ir em busca da bem-aventurança, como numa caçada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails