Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Em Cristo somos Vencedores - Spurgeon

/ On : 22:31/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.



Está escrito no Apocalipse: "Eles venceram por causa do sangue do cordeiro" (Apoc. 12:11). Como poderia ser de outra maneira? Aquele que luta com o precioso sangue de Jesus o faz com uma arma que atravessará alma e espírito, juntas e medulas, uma arma que faz o inferno tremer, e torna os céus submissos, e a terra obediente à vontade do homem que pode empunhá-la. O sangue de Jesus! O pecado morre em sua presença, a morte deixa de ser morte e o próprio inferno seria drenado, ressequido, se este sangue pudesse operar lá. O sangue de Jesus! As portas do céu são abertas, barras de ferro são recuadas. O sangue de Jesus! Minhas dúvidas e temores fogem, meus problemas e desastres desaparecem.( O sangue de Jesus! Não irei eu conquistando e a conquistar enquanto puder reivindicar isso! No céu esta será a jóia escolhida que brilhará sobre a cabeça de Jesus — que Ele dá ao Seu povo. "Vitória, vitória, através do sangue do Cordeiro!".


E agora, poderíamos usufruir deste sangue? Pode ser alcançado? Sim, é gratuito, tanto quanto cheio de virtudes, gratuito para toda alma que crê! Quem quiser vir e crer em Jesus encontrará a virtude deste sangue em sua vida neste dia. Afaste-se de seus próprios feitos e atos. Volte seus olhos à completa expiação que foi feita, ao maior resgate já pago; e se Deus o capacitar, pobre ouvinte, a dizer hoje neste lugar: "eu tomo este precioso sangue para ser minha única esperança" você será salvo, e poderá cantar conosco:

Alvo mais que a neve
Alvo mais que a neve
Eis nesse sangue lavado
Mais alvo que a neve serei!

Que Deus conceda que assim o seja, por amor de Seu nome. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails