Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

As Pedras Clamarão - C. H. Spurgeon

/ On : 09:58/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.

As pedras, realmente, poderiam clamar? Asseguro-vos que, se eles se calarem, as róprias pedras clamarão (Lucas 19.40).

Elas poderiam, se Aquele que fez os surdos falarem ordenasse que elas erguessem sua voz. Se elas tivessem a capacidade de falar, teriam muitas coisas a testemunhar em louvor Aquele que as criou pela palavra de seu poder. Nós falaremos bem sobre Aquele que nos tornou novas criaturas e das pedras fez surgir filhos de Abraão? Aquelas velhas pedras poderiam testificar sobre caos e harmonia. Elas poderiam descrever a obra-prima de Deus realizada nos sucessivos estágios do drama da Criação. Nós somos capazes de falar sobre os decretos de Deus, sobre a grande obra de Deus em tempos antigos e sobre tudo o que Ele realizou em favor de sua Igreja, nos dias da antigüidade. Se as pedras tivessem de falar, poderiam testemunhar a respeito dos pedreiros que as quebraram da rocha bruta e as tornaram apropriadas para aquele templo. Nosso glorioso Pedreiro quebrou nosso coração com o martelo de sua Palavra, a fim de nos edificar em seu templo.
Se as pedras clamassem, elas exaltariam o seu construtor, que as poliu e moldou, transformando-as em um palácio. Nosso Arquiteto e Construtor nos colocou em nosso lugar no templo do Deus vivo. Se as pedras pudessem clamar, elas teriam uma longa história para contar-nos como um memorial Uma grande pedra tem sido freqüentemente colocada diante do Senhor como um memorial. Também podemos testemunhar sobre as grandes coisas que o Senhor tem feito por nós. As pedras quebradas da Lei clamam contra nós, mas o próprio Senhor Jesus, que removeu a pedra da entrada do sepulcro, fala ao nosso favor. Não permitiremos que as pedras clamem. Irromperemos em cântico sagrado e glorificaremos para sempre Aquele que é o Pastor e a Pedra de Israel.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails