Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

domingo, 7 de março de 2010

Aquele que Abre o Caminho - C. H. Spurgeon

/ On : 02:48/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.
Subirá diante deles o que abre caminho.Miquéias 2.13
Visto que o Senhor Jesus foi adiante de nós, as coisas são muito diferentes do que seriam se Ele nunca o houvesse feito. Ele venceu todo inimigo que obstruía o caminho. Anime-se agora, tímido guerreiro. Cristo não somente andou pelo caminho, mas também aniquilou os seus inimigos. Você teme o pecado? Cristo o pregou em sua cruz. Você teme a morte? Ele foi a morte da morte. Você tem medo do inferno? Cristo o fechou para a entrada de qualquer de seus filhos. Eles nunca hão de ver o abismo de perdição. Sejam quais forem os inimigos diante do crente, todos já foram vencidos.

Existem leões, mas os seus dentes estão quebrados. Existem serpentes, mas as suas presas foram arrancadas. Existem rios, mas eles têm pontes e são transponíveis. Há chamas, mas usamos roupas incomparáveis, que nos fazem invulneráveis ao fogo. A espada forjada contra nós está embotada. Os instrumentos de guerra que o inimigo está preparando contra nós já perderam sua mira. Deus removeu, na pessoa de Cristo, todo o poder que alguma coisa poderia ter contra nós.

Crente, você pode seguir alegremente a sua jornada, pois todos os seus inimigos foram vencidos de antemão. O que você fará a não ser marchar a fim de capturar as vítimas? Eles estão derrotados; estão dominados. Tudo que você tem a fazer é dividir o despojo. E verdade que você estará constantemente engajado em um combate, mas a sua luta será contra um inimigo derrotado. Você está pisoteando-o. Ele pode tentar ferir você, todavia, a força dele não será suficiente para realizar seus desígnios perniciosos. A sua vitória é certa, e seu tesouro será sem medida.
Proclame a fama do Salvador, em alto som
Ele leva o nome maravilhoso e bom;
Um doce nome, que lhe é adequado,
Que destrói o inimigo, a morte, o inferno e o pecado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails