Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Uma Janela Sagrada – C. H. Spurgeon

/ On : 21:27/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.

Sede vós também pacientes e fortalecei o vosso coração, pois a vinda do Senhor está próxima. (Tg 5.8)

A última afirmativa de Cântico dos Cânticos é: "Vem depressa, amado meu" (Ct 8.14); e, entre as últimas palavras do Apocalipse, lemos: "O Espírito e a noiva dizem: Vem!", ao que o Noivo celestial responde: "Certamente, venho sem demora" (Ap 22.17,20). Nosso amor deseja intensamente a gloriosa manifestação do Senhor e desfruta desta promessa maravilhosa: "A vinda do Senhor está próxima". Isto satisfaz nossas mentes em relação ao futuro. Por meio desta janela, olhamos para Ele com esperança.

Esta "janela sagrada" faz transbordar luz em nosso presente e nos coloca em condições excelentes para o serviço e o sofrimento imediatos. Estamos sendo provados? Então, a proximidade de nossa alegria instila paciência. Estamos nos sentindo fatigados, porque não vemos a colheita de nossa semeadura? Esta verdade gloriosa clama novamente para nós: "Sede... pacientes". Nossas tentações múltiplas nos levam, no mínimo, a vacilar? Então, a certeza de que em breve o Senhor estará aqui nos ensina através deste versículo: "Fortalecei o vosso coração".

Seja firme, estável, constante, inabalável e sempre abundante "na obra do Senhor". Logo você ouvirá as trombetas de prata que anunciam a volta de seu Rei. Não sinta qualquer temor. Mantenha a fortaleza sob conquista, pois Ele está voltando. Sim, Jesus pode se manifestar mesmo hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails