Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Uma Porta Aberta - C. H. Spurgeon

/ On : 17:36/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.
Aquele que... abre, e ninguém fechará. – (Ap 3.7)

Jesus é aquele que guarda as portas do Paraíso. Ele coloca diante de cada crente uma porta aberta que nenhum homem e nenhum demônio é capaz de fechar. A fé no Senhor Jesus é a chave de ouro que abre as portas eternas. Você carrega esta chave bem próxima de seu coração ou está confiando em algum meio enganoso de entrada que lhe falhará no final? Ouça esta parábola do pregador e recorde-a.

O grande Rei preparou um banquete e proclamou que entraria para o banquete somente aquele que trouxesse a flor mais bela. Aos milhares, os homens se aproximaram dos portões, cada um deles trazendo a flor que considerava ser a rainha dos jardins. No entanto, todos eles são afastados do palácio e não podem entrar nos salões do banquete. Eles haviam apanhado a mortífera erva da superstição, as papoulas ostentosas da religião ou a flor da cicuta da justiça própria. Essas flores, porém, não são apreciadas pelo Rei, e aqueles que as trazem são deixados do lado de fora dos portões de pérola.

Você já colheu a Rosa de Sarom? Você traz no peito o Lírio do Vale? Se isto é verdade, quando chegar nas portas do céu, descobrirá o quanto ela é valiosa. Quando você mostrar essas flores seletas, as portas do céu se abrirão. Tendo a Rosa de Sarom em sua mão, você encontrará acesso ao trono do próprio Deus. O céu não tem nada que excede a radiante beleza da Rosa de Sarom. Todas as flores que brotam no Paraíso não podem rivalizar com o Lírio dos Vales.

Pela fé, apanhe com sua mão a rosa vermelho-sangue do Calvário. Por amor, use essa rosa; por meio da comunhão, preserve-a; por intermédio da vigilância, faça dessa rosa o seu tudo. Então, você será abençoado com toda bem-aventurança e será abundantemente feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails