Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Todas as Coisas Santificadas – C. H. Spurgeon

/ On : 12:35/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.

Naquele dia, será gravado nas campainhas dos cavalos: Santo ao SENHOR.(Zc 14.20)

Feliz será o dia em que todas as coisas serão consagradas ao Senhor, e as campainhas do cavalos ecoarão santidade ao Senhor! Esse dia já chegou para mim. Mas, pergunto: eu santifico todas as coisas para Deus? Minhas vestes, quando vestidas ou despidas, me fazem lembrar a justiça de Cristo, meu Senhor? Minhas obras serão realizadas como se as estivesse fazendo para o Senhor?

Oh! Que hoje minhas vestes sejam a santidade; minha comida, as ordenanças de Cristo; minha casa, um templo; minha mesa, um altar; minha conversa, incenso; e eu mesmo, um sacerdote! Senhor, cumpre esta promessa e não permitas que nada para mim seja comum ou impuro.

Pela fé, devo esperar por estas atitudes. Crendo que assim acontecerá, serei ajudado a tornar estas atitudes uma realidade, no meu dia a dia. Visto que eu mesmo sou propriedade de Jesus, meu Senhor pode fazer um inventário de tudo que eu tenho, pois tudo Lhe pertence. Eu resolvi provar que isto é verdade, praticando hoje mesmo este princípio.

Desde a manhã até ao entardecer, disporei todas as coisas utilizando essa norma bendita e santa. Minhas campainhas ressoarão; e por que não deveriam? Quem possui um direito semelhante ao que os crentes têm de entoar músicas? Todos os meu atos, toda a minha música, toda a minha alegria serão transformadas em santidade e exaltarão o nome do "Deus Feliz".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails