Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Livres!! - C. H. Spurgeon

/ On : 15:14/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.

Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.
Romanos 8.1

Por intermédio de sua fé em Jesus, você foi eficazmente purificado de sua culpa, foi libertado da prisão. Você não está mais em cadeias como um escravo; agora está liberto da servidão à lei. Você está liberto do pecado e pode andar como um homem livre. O sangue de seu Redentor adquiriu a sua plena liberdade. Agora, você tem o direito de aproximar-se do trono do Pai. Nenhum ímpeto de vingança deve amedrontá-lo. Não existe mais qualquer espada flamejante. A justiça não pode mais condenar o inocente.

Suas incapacidades foram removidas. Antes você era incapaz de contemplar a face do Pai; agora, porém, pode vê-la. Não podia falar com Ele, agora você tem acesso com ousadia à presença dEle. Antes havia sobre você o temor do inferno; todavia, no presente você não tem qualquer temor do inferno, pois como pode haver punição para aquele que não tem culpa? Aquele que crê não está sob condenação e, portanto, não pode ser punido.

Todos os privilégios que você poderia ter desfrutado, como se nunca houvesse pecado, pertencem-lhe agora que está justificado. Todas as bênçãos que você poderia ter, como se houvesse obedecido à lei, e muito mais são suas, porque Cristo guardou a lei por você. Toda a aceitação e o amor que a perfeita obediência poderia ter obtido de Deus pertencem a você, porque Cristo foi perfeitamente obediente em favor de você. Todos os méritos dEle foram lançados em sua conta, para que você seja enriquecido por meio dEle, que por sua causa se tornou pobre. Oh! Quão grande é o débito de amor e a gratidão que você deve ao seu Salvador!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails