Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

terça-feira, 12 de julho de 2011

Submeta-se a Cristo - C. H. Spurgeon

/ On : 11:00/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


Como abelhas me cercaram, porém como fogo em espinhos foram queimadas; em nome do SENHOR as destruí.

Salmos 118.12

Nosso Senhor Jesus, por intermédio de sua morte, conquistou o direito de reinar sobre todo o nosso ser. A morte e a ressurreição dEle empreenderam a santificação de nosso espírito, alma e corpo. A nova natureza que Deus outorgou ao crente tem de afirmar os direitos do Senhor Jesus Cristo. Visto que você é um filho de Deus, precisa conquistar cada parte de seu ser que ainda não se encontra submissa a Cristo. Nunca fique satisfeito enquanto Aquele que é Rei, por nos ter comprado, não se tornar Senhor de todas as partes de seu ser e reinar soberanamente em seu coração.


O pecado não tem direito sobre qualquer parte de nosso ser. Por isso, lutamos um bom e legítimo combate, quando procuramos, em nome do Senhor Jesus, expulsá-lo. Meu corpo é um membro de Cristo. Não tenho de suportar qualquer sujeição ao príncipe das trevas. Cristo sofreu pelos meus pecados e me redimiu com seu precioso sangue. Devo permitir que minha memória se torne um depósito de maldade e que minhas paixões fiquem repletas de iniquidade?


Renderei meu discernimento, para que ele seja pervertido pelo erro, ou a minha vontade, para que ela seja presa nos grilhões do pecado? Não, eu pertenço a Cristo, e o pecado não tem qualquer direito sobre mim. O crente, não fique desanimado, ao pensar que seus inimigos espirituais nunca serão destruídos! Você não é capaz de vencê-los em suas próprias forças, mas pode vencê-los, e os vencerá, por meio do sangue do Cordeiro. Busque o Todo-Poderoso, para receber poder, e espere humildemente em Deus. Certamente Ele virá para libertá-lo, e você cantará a vitória por intermédio da graça dEle.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails