Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Deus não tem Rivais - C. H. Spuregon

/ On : 15:04/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


O bordão de Arão devorou os bordões deles.
Êxodo 7.12

liste incidente nos mostra a vitória certa da obra das mãos de Deus sobre toda oposição. Quando um princípio divino é estabelecido no coração, o diabo pode fabricar uma imitação e produzir enxames de oponentes. Mas a obra de Deus aniquilará todos os seus inimigos. Se a graça de Deus toma posse de um homem, os mágicos do mundo jogam fora os seus bordões.

Ainda que cada bordão seja tão astuto e venenoso como uma serpente, a vara de Arão os devorará. Os agradáveis atrativos da cruz conquistarão o coração de um homem. Aquele que vivia apenas para este mundo enganoso terá olhos para contemplar as esferas superiores e asas para galgar às alturas celestiais.

Nossa fé tem de enfrentar milhares de inimigos! O diabo coloca diante de nós nossos antigos pecados, que se transformam em serpentes. A cruz de Jesus, porém, destrói todos eles. Em seguida, o diabo desencadeia outra hoste de serpentes na forma de incredulidade, de provações e tentações mundanas. Todavia, a fé em Jesus é mais do que conveniente para lidar com elas, vencendo-as todas. Este mesmo princípio se aplica ao serviço fiel de Deus.

Com um amor entusiasta por Jesus, as dificuldades são superadas, os sacrifícios tornam-se prazer e os sofrimentos são honras. Mas existem muitas pessoas que professam o cristianismo e não possuem esse amor. Você deve examinar-se a si mesmo quanto a este assunto. O cristianismo que elas possuem não passará neste teste. O bordão de Arão comprovou o seu poder outorgado por Deus. A sua vida está fazendo isso? Se Cristo é alguma coisa para você, Ele tem de ser tudo. Oh! Não descanse, até que o amor e a fé em Jesus sejam as maiores paixões de sua alma!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails