Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Homem muito amado - C. H. Spurgeon

/ On : 16:10/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


Ele me disse: Daniel, homem muito amado.
Daniel 10.11

Pilho de Deus, você hesita em reivindicar este título? A incredulidade o fez esquecer que você também é muito amado? Você deve ter sido muito amado, para que fosse lavado no precioso sangue de Cristo, um Cordeiro sem defeito e sem mácula. Deus enviou seu próprio Filho para morrer por você.

No pecado, você viveu e se arruinou. Você deve ter sido muito amado por Deus, para que Ele o suportasse com tanta paciência. Você foi chamado pela graça, conduzido ao Salvador, transformado em filho de Deus e herdeiro dos céus. Tudo isto demonstra um amor superabundante e muito elevado.

Desde aquele tempo, quer o seu caminho tenha sido árduo por causa dos problemas, quer tenha sido fácil por causa das bênçãos, isto foi uma prova cabal de que você foi muito amado. Se o Senhor o disciplinou, não o fez motivado por ira. Quanto mais indigno você se sentiu, mais evidências você teve de que nada, exceto o amor indizível, poderia ter levado o Senhor Jesus a salvar sua alma.

Quanto mais humilde você se sentir, mais evidentes serão as demonstrações do abundante amor de Deus que o escolheu, o chamou e o tornou herdeiro de sua graça. Visto que existe este amor entre Deus e nós, vivamos sob o domínio e a doçura deste amor. Não nos aproximemos de nosso Senhor como se fôssemos estranhos ou como se Ele estivesse indisposto a nos ouvir.

"Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?" (Romanos 8.32.) Aproxime-se com ousadia, ó crente, a despeito das dúvidas de seu coração e dos sussurros de Satanás. Nesta hora, medite sobre a grandeza e a fidelidade do amor de Deus e durma em paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails