Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Há muito mais para ver - C. H. Spurgeon

/ On : 05:00/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


Maiores coisas do que estas veras.

João 1.50



Estas palavras foram ditas a um crente que tinha a atitude de uma criança, um crente que estava pronto para aceitar Jesus como Filho de Deus, o Rei de Israel, fundamentado em um convincente argumento. Aqueles que estão dispostos a ver hão de ver; porque, se fechamos os nossos olhos, nos tornamos profundamente cegos.



Já vimos muitas coisas. O Senhor nos tem mostrado grandes e inescrutáveis coisas, pelas quais adoramos o seu nome. No entanto, existem maiores verdades em sua Palavra, experiências mais profundas, maiores níveis de comunhão, mais utilidade, maiores descobertas de poder, amor e sabedoria.



Veremos essas coisas, se estivermos dispostos a crer em nosso Senhor. A capacidade de inventar falsa doutrina é desastrosa, mas o poder para enxergar a verdade é uma bênção. No Filho do homem, o céu se abrirá para nós, o caminho que a ele conduz se tornará claro, e o trânsito de anjos que sobem e descem ao reino celestial e ao reino terreal se tornará mais evidente para nós.



Conservemos nossos olhos voltados para as coisas espirituais, esperando contemplar mais e mais. Não creiamos que nossas vidas acabarão em nada, e sim que sempre estaremos crescendo, vendo coisas maiores, cada vez mais, até que vejamos o grande Deus e nunca mais o percamos de vista.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails