Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Os Inimigos se Curvarão – C. H. Spurgeon

/ On : 05:00/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.

Saberão os egípcios que eu sou o SENHOR


Êxodo 7.5


É difícil ensinar ao mundo dos ímpios. O Egito não conhece a Jeová; por isso, ousa estabelecer seus ídolos e ainda se aventura a perguntar: "Quem é o Senhor?" No entanto, o Senhor tem o propósito de quebrantar os corações orgulhosos, quer eles queiram, quer 
não.



Quando os juízos divinos trovejam sobre as cabeças dos ímpios, escurecem seus céus, destroem sua colheita e matam seus filhos, eles começam a discernir alguma coisa a respeito do poder de Jeová. Na terra, ainda estarão acontecendo coisas para fazerem os cépticos curvarem seus joelhos. Não desanimemos por causa de suas blasfêmias, pois o Senhor cuidará de seu próprio nome e o fará de maneira bastante eficaz.



A salvação de seu povo era outro poderoso instrumento para fazer o Egito saber que Jeová era o Deus de Israel, o Deus vivo e verdadeiro. Nenhum israelita morreu por causa de qualquer das dez pragas. Nenhum dos membros da raça eleita afogou-se nas águas do mar Vermelho. De maneira semelhante, a salvação dos eleitos e a completa glorificação de todos os crentes levará os mais obstinados inimigos de Jeová a reconhecerem que Jeová, Ele mesmo, é Deus.



Oh! que este poder convencedor se manifeste, por intermédio do Espírito Santo, na pregação do evangelho, até que as nações prostrem-se diante do nome de Jesus e O chamem de Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails