Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Caminho é Escorregadio - C. H. Spurgeon

/ On : 04:16/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


Ele guarda os pés dos seus santos.
1 Samuel 2.9


O caminho é escorregadio, e nossos pés, frágeis; mas o Senhor os guardará. Se, por meio de fé obediente, nos dedicarmos a ser os seus santos, Ele mesmo será nosso guardião. O Senhor não somente ordenará aos seus anjos que nos guardem, mas também Ele mesmo nos preservará em nossa jornada.


Ele guardará nossos pés de tropeçarem, de modo que não manchemos nossas vestes, prejudiquemos nossas almas ou proporcionemos ao inimigo motivo de blasfêmia.


Ele guardará nossos pés dg vaguearem, para que não andemos em veredas de erro, ou em caminhos de tolices, ou em trilhas de costumes do mundo.


Ele guardará nossos pés de desfalecerem por causa de fadiga e criarem bolhas devido à aspereza e à extensão do caminho.


Ele guardará nossos pés de machucarem-se; nossos sapatos serão de ferro e bronze, para que, embora tenhamos de passar pelo fio da espada ou pisar em serpentes mortíferas, não sejamos feridos ou envenenados.


Ele também retirará nossos pés dos laços de nossos inimigos. Não ficaremos emaranhados pelos enganos de nossos maliciosos e astutos inimigos.
Tendo uma promessa como essa, corramos incansavelmente e caminhemos sem temor. Aquele que guarda nossos pés o fará com eficácia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails