Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma Salvação que não se perde – C. H. Spurgeon

/ On : 10:00/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


Eu lhes dou a vida eterna; jamais -perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.
João 10.28


Nós cremos na eterna segurança dos santos. Primeiramente, porque eles pertencem a Cristo, e Ele nunca perderá as ovelhas que comprou com seu próprio sangue e recebeu de seu Pai.


Em segundo, porque Cristo outorga aos santos a vida eterna. E, visto que a vida que Ele outorga é eterna, não pode haver fim para o céu, para Deus e para o inferno. Se a vida espiritual pode chegar ao fim, evidentemente ela não é vida eterna, e sim temporária. No entanto, o Senhor falou a respeito de vida eterna; isso efetivamente descarta a possibilidade de um término.


Além disso, observe que o Senhor afirmou expressamente: "Jamais perecerão". Enquanto as palavras tiverem significado, essa afirmativa garante ao crente que ele nunca perecerá. O incrédulo mais obstinado não pode perverter o significado dessas palavras de Jesus.


Então, para completar o assunto, Jesus declara que seu povo está em suas mãos e desafia todos os seus inimigos a tentarem arrebatá-lo dali. Com certeza, isso é impossível, mesmo para os demônios do inferno. Estamos seguros nas mãos de um Salvador todo-poderoso.


No entanto, cumpre-nos rejeitar o temor carnal, bem como a confiança na carne, e descansar tranquilamente nos braços do Redentor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails