Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Se nos queixássemos menos e louvássemos mais - C. H. Spurgeon

/ On : 10:30/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.



Rendam graças ao SENHOR por sua bondade e por suas maravilhas para com os filhos dos homens!

Salmos 107.8


Se nos queixássemos menos e louvássemos mais, seríamos mais felizes, e Deus seria mais glorificado. Louvemos a Deus todos os dias pelas bênçãos comuns — conforme nós as chamamos. Todavia, elas são tão valiosas, que, destituídos delas, estamos prontos a perecer. Devemos bendizer pelos olhos com os quais vemos o sol, pela saúde e pelo vigor, pelo alimento que comemos, pelas roupas que vestimos.



Adoremos o Senhor porque não estamos lançados fora, entre os que não têm esperança, ou confinados entre os culpados. Agradeça-Lhe pela liberdade, pelos amigos, pela família e pelos confortos. Adore-O por tudo que recebemos de suas mãos generosas, pois merecemos muito pouco e, apesar disso, temos sido generosamente abençoados.



A nota mais doce e mais altissonante de nossos louvores deve ser entoada ao amor que nos redimiu. Se hoje sabemos o que significa a redenção, não devemos reter nossos cânticos de agradecimento. Temos sido resgatados das profundezas do pecado. Fomos levados à cruz de Cristo, onde os grilhões de nossa culpa foram removidos.



Não somos mais escravos, e sim filhos do Deus vivo. Podemos contemplar antecipadamente a ocasião em que seremos apresentados diante do trono. Mesmo agora, pela fé, temos o galho de palmeira e nos vestimos com o linho fino que será nossa veste final. Não daremos graças incessantemente ao nosso Senhor, nosso Redentor? Despertai, herdeiros da glória, e cantai juntamente com Davi: "Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome" (Salmos 103.1).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails