Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Em quem você confia? - C. H. Spurgeon

/ On : 12:10/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


Porque o SENHOR Deus me ajudou.

Isaías 50.7


Na profecia, estas são palavras do Messias nos dias de sua obediência até à morte, quando ofereceu suas costas aos agressores e sua face àqueles que cuspiam nEle. O Messias estava confiante no amparo divino e confiava em Jeová.


O minha alma, as tuas aflições são como um grão de areia, se comparadas aos sofrimentos de nosso Senhor! Não podes crer que o Senhor te ajudará? Teu Senhor esteve numa posição singular, pois, como Representante dos pecadores, como Substituto e Sacrifício deles, era necessário que o Pai O abandonasse e O levasse a permanecer sob deserção de alma. Esta necessidade não é colocada sobre ti, ó minha alma. Não estás obrigada a clamar: "Por que me desamparaste?" (Mt 27.46). Mesmo naquela circunstância, o teu Salvador descansou em Deus; e tu não podes fazer o mesmo? Ele morreu por ti, tornando assim impossível que tu sejas deixada sozinha; portanto, tem bom ânimo.


Nos labores e provações deste dia, devemos afirmar: "O Senhor me ajudará". Prossigamos com ousadia. Tenhamos corações determinados e tomemos a resolução de que nenhum desânimo ou acanhamento nos sobrevirá. Se Deus nos auxilia, quem pode nos obstruir? Se temos certeza da ajuda onipotente, o que pode ser demasiadamente difícil para nós? Comecemos este dia alegremente, não permitindo que nenhuma sombra de dúvida se coloque entre nós e os raios do Sol Eterno.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails