Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

terça-feira, 3 de julho de 2012

A hora de nossa liberdade! - C. H. Spurgeon

/ On : 11:45/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.



E as duas testemunhas ouviram grande voz vinda do céu, dizendo-lhes: Subi para aqui.

Apocalipse 11.12



Sem considerar estas palavras em sua conexão profética, devemos reputá-las como um convite de nosso grande Precursor ao seu povo santificado. No devido tempo, será ouvida uma "grande voz vinda do céu", dizendo aos crentes: "Subi para aqui". Isto deveria ser um assunto de estimulante antecipação para os santos.


Ao invés de nos apavorarmos sobre o tempo de deixarmos este mundo, a fim de partirmos para a casa do Pai, deveríamos estar anelando pela hora de nossa liberdade. Não somos chamados a permanecer embaixo, no sepulcro, e sim a nos dirigirmos para cima, nos céus. Nosso espírito nascido do céu deve sentir um intenso desejo por respirar o seu ar nativo. Sim, a chamada celestial deve ser o objeto de nosso esperar com paciência.


Nosso Pai celestial sabe qual o melhor momento para nos chamar, dizendo: "Subi para aqui". Não precisamos ter o desejo de apressar o tempo de nossa partida; a paciência tem de realizar sua obra perfeita. Se pudesse haver pesares no céu, os santos poderiam lamentar o fato de que não viveram muito na terra para fazerem mais o bem.


Oh! Que haja mais trigo para o celeiro de nosso Senhor e mais jóias para a sua coroa! Quando estamos servindo a Deus completamente e Ele está nos dando sua preciosa semente, para semearmos e ceifarmos a cem por um, reconhecemos que é bom para nós ficarmos onde estamos. Quer nosso Senhor nos diga: "Vai", quer nos diga: "Fica", permaneçamos igualmente satisfeitos, enquanto Ele nos abençoa com sua presença.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails