Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

domingo, 21 de outubro de 2012

Cidadãos trêmulos de Sião! – C. H. Spurgeon

/ On : 12:20/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


"A filha de Jerusalém meneia a cabeça por detrás de ti."

Isaías 37.22


Alentados pela Palavra do Senhor, os pobres cidadãos trêmulos de Sião tomaram coragem e sacudiram a cabeça ante as ameaças do orgulhoso Senaqueribe. A fé poderosa habilita os servos de Deus a olhar com tranqüilo desdém para os inimigos mais arrogantes.


Sabemos que nossos inimigos estão tentando impossibilidades. Procuram destruir a vida eterna, que não pode morrer enquanto Jesus viver; procuram derrubar a cidadela, contra a qual as portas do inferno não prevalecerão. Eles golpeiam contra os aguilhões para seu próprio dano e investem sobre os ornamentos do escudo de Jeová para seu próprio detrimento.


Conhecemos sua fraqueza. Que são eles senão apenas homens? E que é o homem senão um verme? Eles rugem e estufam como as ondas do mar, desfazendo-se em espumas de sua própria vergonha. Quando o Senhor levantar-se, eles voarão como palha diante do vento e serão consumidos como espinhos esturricados. Sua total impotência de causar dano a Deus e à sua verdade pode permitir que o mais fraco dos soldados das fileiras de Sião escarneça deles.


Acima de tudo, sabemos que o Altíssimo está conosco, e, quando Ele se veste para a batalha, onde estão seus inimigos? Se Ele surge de seu lugar, míseros vasos de barro não mais contenderão com seu Criador. Sua vara de ferro transformá-los-á em pedaços, e suas próprias lembranças perecerão na terra. Fora, portanto, com todos os temores, o reino está seguro nas mãos do Rei. Vamos gritar de alegria porque o Senhor reina, e seus inimigos serão como a palha no monturo.


"Tão verdadeiro como a própria palavra de Deus, Nem terra, nem inferno, com toda sua tripulação, Prevalecerão contra nós. Deus está conosco, somos sua herança. Nossa vitória não pode malograr."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails