Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quando o mundo derreter como um sonho – C. H. Spurgeon

/ On : 09:10/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


“Permanecemos nele,”


1 João 4.13


Você deseja uma casa para sua alma? Você pergunta: "Quanto custa?" É alguma coisa menos do que a orgulhosa natureza humana gostaria de dar. É sem dinheiro e sem preço.


Ah! você gostaria de pagar um valor respeitável! Você gostaria de fazer alguma coisa para ganhar Cristo? Então não pode ter a casa, pois ela é "sem preço". Você tomaria a casa de meu Mestre em arrendamento por toda a eternidade, sem nada pagar por isso, nada, a não ser a renda pelo terreno do amor e servi-lo para sempre?


Você tomaria Jesus e "moraria nele?" Veja, esta casa está aparelhada com tudo o que você deseja, está cheia de riquezas, mais do que você possa despender enquanto viver. Aqui você pode ter uma comunhão com Cristo e fruir seu amor; aqui há mesas bem providas de alimentos para viver para sempre; nela, quando cansado, você pode encontrar descanso em Jesus; e do seu interior pode olhar e ver o próprio céu.


Você quer ter a casa? Ah!, se você não tem domicílio, dirá: "Gostaria de ter a casa; mas posso tê-la?" Sim; aqui está a chave - a chave é: "Venha a Jesus." "Mas", diz você, "sou muito maltrapilho para entrar em tal casa." Não importa; há vestimentas lá dentro. Se você sente-se culpado e condenado, venha; e, embora a casa seja muito boa para você, Cristo o fará bom o bastante para ela. Ele o lavará e purificará, e você será capaz de cantar: "Moramos nele." Crente, três vezes feliz você é para obter tal lugar de morada! Grandemente privilegiado, pois tem uma "forte habitação", em que está sempre seguro. E, "morando nele", tem não somente uma casa perfeita e protegida, mas uma casa eterna.


Quando este mundo se derreter como um sonho, nossa casa viverá e permanecerá mais imperecível do que o mármore, mais sólida do que o granito, auto-existente como Deus, pois é o próprio Deus - "Permanecemos nele."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails