Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Devíamos jogar fora parte da Verdade? – C. H. Spurgeon

/ On : 12:17/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


Os “mestres” que querem impressionar o mundo e serem importantes para o mundo nos "ensinam" que devemos desistir de parte de nossa teologia antiquada para salvar o restante.


É um conselho absurdo. Use sua imaginação e vem comigo: "Viajamos em uma carruagem pelas estepes da Rússia. Os cavalos são impulsionados furiosamente, mas os lobos se aproximam! Você não vê seus olhos de fogo? O perigo é iminente. O que fazer? Propõe-se que joguemos uma criança ou duas. Até que comam a criança, já teremos ganhado um pouco de distância, mas o que faremos se nos alcançarem de novo? Ora, bravo homem, jogue fora sua esposa! 'O homem dará tudo que tem por sua vida'; lance fora quase toda a verdade na esperança de salvar uma.


Jogue fora a inspiração, a ira de Deus, a doutrina do inferno, as Doutrinas da Graça... jogue fora e deixe que os críticos e o mundo as devorem".


Não! Não se enganem, isso não nos faria relevantes, nos faria diabólicos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails