Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A Igreja de Cristo está em tua mente? | C. H. Spurgeon

/ On : 14:37/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.



A igreja de Deus deve vir a nossa mente tão espontaneamente como a lembrança de nossa esposa ou mãe. Quando olhamos o mapa de qualquer país, devemos pensar em como a causa de Deus prospera naquela região.


Se obtemos um lucro nos negócios, um de nossos primeiros pensamentos deveria ser: "agora eu posso fazer algo mais pela obra do Senhor." Quando o jornal é lido, deveria ser em relação ao progresso do reino de Deus. Esta única coisa deveria dar cor a todas as outras coisas com sua própria cor, e atrair todos os outros pensamentos em sua rede.


A causa de Cristo deverá ser um sorvedouro que absorve a tudo mais, para o qual todos os nossos pensamentos e atividades deveriam ser atraídos. Um homem de uma só idéia vê o universo à luz dela, e o que ama a igreja de Deus de todo o seu coração fará o mesmo. Como podemos nós dizer, "Senhor, lembre-se de mim" a Cristo no céu, se não lembramos de sua igreja na terra?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails