Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

domingo, 13 de janeiro de 2013

O lugar feliz não é um lugar! – C. H. Spurgeon

/ On : 12:12/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


"Havendo ele ressuscitado de manhã cedo no primeiro dia da semana, apareceu primeiro a Maria Madalena."

Marcos 16.9


Jesus "apareceu primeiro a Maria Madalena", não somente por causa do grande amor e da perseverança dela, mas também porque Maria Madalena tinha uma experiência especial do poder de livramento que Jesus possuía.


A grandeza de nosso pecado antes da conversão não determina o grau de comunhão que poderemos desfrutar. Maria Madalena deixou tudo para se tornar uma constante seguidora do Senhor. Ele era o mais importante e o principal ser para Maria Madalena. Muitos dos que estavam ao lado de Cristo não tomaram a sua cruz; Maria Madalena, porém, a tomou.


Ela gastou o seu ser em servir a Cristo. Se desejamos intensamente ver muito de Cristo, devemos também servi-Lo. Aqueles que se colocam sob a bandeira do amor de Jesus e bebem profundamente do cálice da comunhão com Ele são os que fazem mais, servem melhor e permanecem mais próximos do coração sangrento de seu querido Senhor.


Observe como o Senhor Jesus se revelou a esta mulher entristecida — por meio de uma palavra: "Maria". Uma palavra na voz de Cristo, e imediatamente ela O reconheceu. Maria Madalena respondeu com outra palavra, e seu coração se encontrava muito cheio para dizer qualquer outra coisa. Ela disse: "Senhor". Quando o seu espírito brilhar intensamente com o fulgor celestial, você dirá: "SENHOR, deveras sou teu servo... quebraste as minhas cadeias" (Salmos 116.16).


Se você pode dizer: "Senhor", se pode sentir que a vontade dEle é a sua vontade, está em um lugar sagrado e feliz. Cristo honra aqueles que O honram; e o amor atrai o nosso Amado. Precisamos apenas de uma palavra dEle, para que nossa tristeza se transforme em regozijo e a presença de Cristo faça nosso coração resplandecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails