Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sem solos, só coro – C. H. Spurgeon

/ On : 17:12/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


O seu reino celestial.

2 Timóteo 4.18


A cidade do grande Rei é um lugar de serviço ativo. Espíritos redimidos O servem dia e noite, em seu templo. Eles nunca cessam de satisfazer o beneplácito de seu Rei. Eles sempre descansam no que diz respeito à tranqüilidade e à liberdade de preocupações. Apesar disso, estes espíritos nunca descansam no sentido de inatividade. Jerusalém é o lugar de comunhão com todo o povo de Deus.


Haveremos de assentar-nos com Abraão, Isaque e Jacó em eterna comunhão. Conversaremos com a nobre hoste de santos e reinaremos todos com Aquele que, por seu amor e supremo poder, os levou seguros ao lar eterno. Não cantaremos solos, mas em coros adoraremos nosso Rei.


O céu é um lugar de vitória consumada. Sempre que você conquista uma vitória sobre suas concupiscências; sempre que, depois de um conflito árduo, você deixa a tentação morta aos seus pés, você experimenta um prelúdio do regozijo que o aguarda, quando o Senhor em breve esmagará Satanás debaixo de seus pés. Então, você perceberá que é mais do que vencedor por meio dAquele que o amou.


O Paraíso é um lugar de segurança. Quando você desfruta da plena certeza da fé, tem a garantia da gloriosa segurança que lhe pertence a partir do momento em que você se torna um cidadão da Jerusalém celestial. O meu doce lar, Jerusalém, o porto feliz de minha alma! Dou graças Aquele cujo amor ensinou-me a desejar-te muito. Proclamarei altissonantes agradecimentos na eternidade, quando eu viver dentro de tuas portas celestiais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails