Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quarta-feira, 6 de março de 2013

Eu quero ser reconhecido! - C. H. Spurgeon

/ On : 19:51/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


Reconheceram que haviam eles estado com Jesus.

Atos 4.13

Um crente deve ter uma notável semelhança com Jesus Cristo. Você já leu escritos belos e eloqüentementes da vida de Cristo, mas, o melhor relato é a sua biografia viva, exposta nas palavras e ações de seu povo. Seríamos retratos de Cristo, se fôssemos o que professamos e o que deveríamos ser. Devemos imitá-Lo tão intimamente que o mundo não tenha dúvida de que realmente estamos com Ele. "O crente verdadeiro foi ensinado por Jesus; ele é como Jesus e tem o mesmo pensamento do Santo Homem de Nazaré. Ele demonstra esta influência em sua vida e ações cotidianas."


O crente deve ser semelhante a Cristo em sua ousadia. Nunca envergonhe-se de sua fé. Sua profissão de fé jamais os desonrará; cuide para que você nunca a desonre. Seja semelhante ao Senhor Jesus — muito corajoso por seu Deus. Imite o Senhor Jesus em seu espírito de amabilidade. Pense com amabilidade, fale com ternura e aja com cordialidade, de modo que os homens digam a seu respeito: "Ele tem estado com Jesus". Imite a Jesus em sua santidade. Ele foi zeloso por seu Deus? De modo semelhante, devemos ser zelosos em fazer o bem.


Estava Jesus sempre negando a si mesmo, nunca buscando os seus próprios interesses? Faça o mesmo. O Senhor Jesus foi dedicado? Então, seja você também dedicado, fervoroso em suas orações. O Senhor Jesus submeteu-se à vontade de seu Pai? Então, submeta-se igualmente a Ele. O Senhor Jesus foi paciente. Aprenda a suportar as situações. E, o melhor de tudo, como o mais sublime aspecto da imagem de Jesus, procure perdoar os seus inimigos, assim como Ele o fez. Aquelas maravilhosas palavras do Senhor Jesus — "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem" (Lucas 23.34) — devem sempre retinir em seus ouvidos. Perdoe assim como você foi perdoado. Amontoe brasas de fogo na cabeça de seu inimigo por meio de sua amabilidade para com ele. Lembre-se: ser bom para com os maus é semelhança divina. Em todas as situações e de toda maneira, viva de tal forma que os outros digam sobre você: "Ele está com Jesus".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails