Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bendito espinho na carne - C. H. Spurgeon

/ On : 11:16/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.



A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.


2 Coríntios 12.9


Nossa fraqueza deve ser valorizada como algo que dá lugar ao fortalecimento que procede de Deus. Jamais teríamos conhecido o poder da graça divina, se não tivéssemos sentido a fraqueza de nossa natureza. Bendito seja o Senhor pelo espinho na carne e pelo mensageiro de Satanás, quando estes nos levam ao fortalecimento que procede de Deus.


Esta é uma promessa preciosa feita pelos lábios do Senhor mesmo. Ela me tem feito sorrir de regozijo. A graça de Deus é suficiente para mim! Devo pensar que isto é verdade. Os céus < não são suficientes para as aves; e os oceanos, para os peixes? Aquele que é todo-suficiente satisfaz plenamente as minhas necessidades mais amplas. Aquele que é suficiente para os céus e a terra certamente é capaz de atender o caso de um pobre verme como eu.


Portanto, recorramos ao nosso Deus e à sua graça. Se Ele não remover nossa aflição, nos capacitará a suportá-la. Seu fortalecimento será derramado em nós, até que o verme galgue as montanhas, e o insignificante seja vencedor sobre os nobres e poderosos. Para nós é melhor possuirmos a suficiência de Deus do que a nossa própria; pois, se fôssemos dez mil vezes mais poderosos do que somos, isto nada significaria diante do inimigo. E, se fôssemos mais fracos do que somos, o que raramente é possível, poderíamos fazer todas as coisas por intermédio de Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails