Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bem perto de teu lado ferido | C. H. Spurgeon

/ On : 11:33/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


De Benjamim disse: O amado do SENHOR habitará seguro com ele; todo o dia o SENHOR O protegerá, e ele descansará nos seus braços.


Deuteronômio 33.12


Sim, não existe segurança semelhante à que resulta de habitarmos bem próximos do Senhor. Para o seu amado servo, o Senhor não pode encontrar outro lugar que ofereça mais segurança e tranqüilidade. Ó Senhor, deixa-me habitar todos os dias sob a tua sombra, bem perto de teu lado ferido. Mais e mais perto de Ti desejo estar e, quando eu estiver bem junto de Ti, quero permanecer ali para sempre.


Que maravilhosa proteção é aquela que o Senhor oferece aos seus eleitos! Não é um teto inseguro que os protege, nem uma casa à prova de bombas, nem mesmo as asas de um anjo; é o próprio Jeová. Nada pode nos atingir, quando estamos assim protegidos. Essa proteção o Senhor nos garantirá durante todo o dia, não importa quão longo seja o dia. Senhor, permite-me viver este dia conscientemente sob este dossel de amor, sob este pavilhão de soberano poder.


A terceira cláusula significa que o Senhor, em seu templo, habitaria nas montanhas de Benjamim, ou que o Senhor habitaria onde Benjamim lançaria seus fardos, ou que somos carregados pelos braços do Eterno? Em qualquer das possibilidades, o Senhor é o amparo e a força de seus santos. Senhor, permite-me desfrutar de teu amparo, e os teus braços serão suficientes para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails