Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

terça-feira, 7 de maio de 2013

Não tratados por mãos humanas! - C. H. Spurgeon

/ On : 12:08/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.



O justo florescerá como a palmeira, crescerá como o cedro no Líbano.

Salmos 92.12



Estas duas árvores não são tratadas nem podadas pelo homem. A palmeira e o cedro são "árvores do Senhor"; é por meio do cuidado dEle que elas florescem. Isso também acontece com os santos do Senhor; eles são cuidados por Ele. Essas árvores estão sempre verdes e são bonitas em todas as épocas do ano.


Os crentes não andam, às vezes, em santidade e, às vezes, em iniqüidade; eles permanecem sob a beleza do Senhor em todos os climas. Em qualquer lugar, essas árvores são dignas de observação; ninguém pode contemplar uma paisagem onde existem cedros e palmeiras sem que sua atenção se fixe nessas árvores majestosas. Os seguidores de Cristo são observados por todas as pessoas. Tal como uma cidade edificada sobre um monte, eles não podem ser ocultados.


O filho de Deus floresce à semelhança de uma palmeira, que para o alto canaliza todo o seu vigor, formando uma coluna ereta, sem qualquer galho. E um pilar com uma abóbada gloriosa. A palmeira não costu ma crescer para direita ou para esquerda, mas transmite todo o seu vigor em direção ao céu e produz seu fruto tão próximo do céu quanto possível. Senhor, cumpra em mim esta figura.


Os cedros enfrentam todas as tempestades e crescem próximos das neves eternas; e o Senhor lhes proveu uma seiva que preserva seu interior quente e seus galhos fortes. Senhor, faze isto comigo também, eu Te suplico. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails