Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

sexta-feira, 10 de maio de 2013

O Deus que canta! | C. H. Spurgeon

/ On : 13:43/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.

Sofonias 3.17


Que admirável mensagem é esta! O Senhor Deus está no meio de seu povo, em toda a majestade de seu poder! Somente esta presença é suficiente para inspirar-nos paz e esperança. Tesouros de poder infinito encontram-se acumulados em nosso Jeová; e Ele habita em sua igreja. Portanto, seu povo pode clamar em alta voz por causa de sua alegria.


Não somente temos a presença do Senhor, mas Ele mesmo também está envolvido em sua sublime obra de salvação —"Poderoso para salvar". O Senhor está sempre salvando; Ele recebeu o nome de Jesus por causa desta obra. Não temamos qualquer perigo, pois Ele é "poderoso para salvar".


E isso não é tudo. O Senhor Deus permanece o mesmo para sempre. Ele ama, encontra satisfação em amar e nunca para de amar. Seu amor Lhe traz alegria. Deus encontra em seus amados um motivo para cantar.


Isso é extremamente maravilhoso. Quando Deus fez a criação, Ele não cantou, simplesmente disse que "era muito bom". Mas, quando Ele veio para redimir-nos, a sagrada Trindade sentiu um regozijo que seria expresso em cânticos. Pense nisso e fique boquiaberto! O Senhor Jesus canta um hino de casamento para a sua noiva eleita. Ela é para Ele o seu amor, sua alegria, sua satisfação, seu cântico. O Senhor Jesus, por meio de teu imensurável amor por nós, ensina-nos a amar-Te, a nos regozijarmos em Ti e a cantar para Ti nosso salmo de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails