Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Salvo do egoísmo, salvo do mundanismo, salvo... - C. H. Spurgeon

/ On : 11:17/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.

Atos 16.31

Este evangelho, pregado a um homem que estava prestes a suicidar-se, também é útil para mim. Haveria de satisfazer- me, se eu estivesse às portas da morte. Além disso, este evangelho é tudo o que eu necessito, enquanto estou vivendo. Abandono todo egoísmo, todo pecado e toda a idéia de mérito pessoal e confio em Jesus como o Salvador que Deus nos enviou. Creio em Jesus, descanso nEle e aceito-O para ser meu tudo, em todas as áreas de meu viver.

Senhor, estou salvo e serei salvo por toda a eternidade, pois creio em Jesus. Bendito seja o teu nome por causa disso. Que durante todos os dias eu possa provar, por intermédio de minha vida, que sou uma pessoa salva do egoísmo, do mundanismo e toda forma de mal.

Mas as últimas palavras deste versículo se referem à minha "casa". Senhor, não desejo prosseguir tendo apenas meia promessa, quando Tu me deste uma promessa inteira. Eu Te suplico: salva toda a minha família. Salva meus queridos, aqueles que estão mais próximos de mim.

Converte meus filhos e netos, se eu tiver algum destes. Sê gracioso para com os que me servem, para com todos os que habitam sob o meu teto ou trabalham para mim. Tu mesmo fizeste esta promessa para mim, se creio em Jesus. Eu te suplico: faze conforme tens dito.

Mencionarei cada dia, em minhas orações, os nomes de todos os meus irmãos, irmãs, pais, filhos, amigos e empregados; e não Te darei descanso, até que a promessa seja cumprida — "E tua casa".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails