Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Me ponham num asilo de loucos – C. H. Spurgeon

/ On : 10:51/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.

Quando eu tinha uns quinze ou dezesseis anos de idade, eu queria um Salvador, e eu ouvi o evangelho pregado por um homem pobre, que disse em nome de Jesus: "Olhai para mim e sereis salvos, todos os confins da terra ".


Isso foi dito num inglês simples e claro, e eu entendi, fui chamado eficazmente e então obedeci e encontrei descanso. Devo toda a minha felicidade, desde então, a Verdade simples da Palavra de Deus pregada de forma simples por um homem simples.


Agora, suponha que eu dissesse a mim mesmo: "Eu li muitos livros, eu tenho um grande conhecimento e há um grande número de pessoas dispostas a me ouvir. Eu realmente não poderia pregar um evangelho tão comum e simples como eu ouvi quando fui salvo, ou como eu mesmo preguei na juventude. Devo colocá-lo em uma forma sofisticada, de modo que ninguém, mas apenas a elite intelectual possa me entender completamente."



Eu estaria sendo assim o que Deus nos chama para ser? Eu estaria sendo um grande tolo. Na verdade, estaria sendo ainda pior do que isso, seria um traidor de meu Deus. Se eu fui salvo por um evangelho simples, então sou obrigado a pregar o mesmo evangelho simples até que eu morra. E então, por este evangelho simples e verdadeiro da Graça soberana de Deus, outros serão salvos. Quando eu deixar de pregar esse evangelho, me coloquem em um asilo de loucos, porque vocês podem ter certeza de que minha mente se perdeu e não a mais sanidade em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails