Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

segunda-feira, 17 de março de 2014

O Recurso infalível do cristão! | C. H. Spurgeon

/ On : 11:47/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.

" Sua oração chegou até a santa habitação de Deus, até o céu ! " 

 2 Crônicas 30:27


A oração é o infalível recurso do cristão em qualquer caso,  em cada situação. Quando você não pode usar sua espada, você ainda pode usar a arma da oração! Sua pólvora pode estar úmida, o corda de seu arco pode estar quebrada, mas a arma da oração ainda está a mão. O Leviatã ri do dardo por sua forte couraça, mas ele treme da oração. Espada e lança precisam ser polidas, mas a oração nunca enferruja.


A oração é uma porta aberta que ninguém pode fechar! Demônios podem cercá-lo por todos os lados, mas o caminho para cima está sempre aberto, e desde que esse caminho está desobstruído, você não vai cair nas mãos do inimigo. Nós nunca podemos ser tomados pela força ou pela tempestade, enquanto a ajuda Celestial vem até nós para nos apoiar no tempo de nossas necessidades .


Oração nunca está fora de temporada, no verão e no inverno a sua posse é preciosa. Oração ganha uma audiência com Deus. .
  no alvorecer da manhã,
  no calor do meio-dia ,
  no meio dos negócios,
  nas sombras da noite ,
  na calada da noite.

Em todas as condições - se de pobreza, ou doença, ou obscuridade, ou difamação, ou pecado, o Deus da aliança vai acolher a sua oração e respondê-la a partir de seu santo lugar .



A oração nunca é fútil. A verdadeira oração é sempre  verdadeiro poder. Você não pode sempre obter o que você pede, mas você terá sempre as suas reais necessidades fornecidas. Quando Deus não responde seus filhos de acordo com as palavras ditas - Ele faz isso de acordo com o espírito. Se você pedisse por uma grosseira refeição - você ficaria irritado ou triste porque Ele dá a você a melhor farinha, a melhor comida? Se você busca a saúde do corpo, você deve reclamar se em seu lugar, Ele faz de sua doença à cura de males espirituais? Não é melhor ter a aflição santificada que removida? Minha alma, não se esqueça de oferecer a sua petição e súplica para o Senhor que está pronto a conceder-lhe os seus desejos! Ou melhor do que isso, o Desejo dEle para você.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails