Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

segunda-feira, 10 de março de 2014

Quatro privilégios especiais | C. H. Spurgeon

/ On : 12:08/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.” - João 10:9


Jesus , o grande EU SOU , é a entrada para a verdadeira igreja, e o caminho de acesso para o próprio Deus. Ele dá ao homem que se aproxima de Deus por Ele, quatro privilégios especiais :


1 . Ele será salvo.
O fugitivo homicida passou pelo portão da cidade de refúgio e foi salvo.
Noé entrou pela porta da arca e ficou em segurança .
Ninguém pode ser perdido , que aceitam Jesus como a porta da fé para suas almas. A entrada através de Jesus em perdão - é a garantia de entrada pela mesma porta para o céu . Jesus é a única porta, uma porta aberta, uma porta ampla , uma porta segura e feliz é aquele que coloca toda a sua esperança de entrar na glória, através  do Redentor crucificado !


2 . Ele entra.
Ele deve ter o privilégio de estar no meio da família divina, compartilhando o pão dos filhos, e participando de todas as suas honras e prazeres. Ele deve ir para as câmaras da comunhão com Deus, nos banquetes do amor, nos tesouros da aliança, nos depósitos das promessas. Ele entrará até o Rei dos reis no poder do Espírito Santo e os segredos do Senhor estarão com ele.


3 . Ele sairá.  Esta é uma benção muito esquecida. Vamos para o mundo do trabalho e muitas vezes vamos ao mundo sofrer..., mas que bênção ir em nome e no poder de Jesus! Somos chamados a dar testemunho da verdade, a animar os abatidos, a admoestar os descuidados, a ganhar almas e a glorificar a Deus . E como o anjo disse a Gideão: " Vai nessa tua força ", mesmo assim o Senhor nos faria prosperar como Seus mensageiros, em Seu nome e força.



4 . Ele achará pastagem. Aquele que conhece Jesus jamais estará faminto. Entrar e sair será igualmente útil para ele. Em comunhão com Deus ele crescerá , e regando os outros ele será regado. Tendo feito Jesus seu tudo, ele encontrará tudo em Jesus. Sua alma será como um jardim regado, e como um bem cujas águas nunca falham.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails