Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Apenas um gemido! | C. H. Spurgeon

/ On : 12:31/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


As orações são instantaneamente notadas no céu. No momento em que Saulo começou a orar, o Senhor o ouviu:


"Eis que ele está orando" Atos 9:11


Aqui está o conforto para a alma angustiada mas que está orando. Muitas vezes um pobre coração partido se curva e se põe de joelho, mas só pode proferir seu choro na linguagem de suspiros e lágrimas. No entanto, esse gemido fazem todas as harpas do céu tocarem com música cheia de emoção. Lágrima que foi capturada por Deus, estimada e colocada na “lacrimatório” do céu. “Tu colocas todas as minhas lágrimas no teu odre”,  diz o salmista - implicando que elas são capturadas  enquanto fluem!


O suplicante, que muitas vezes só pode gemer suas palavras, vai ser bem compreendido pelo Deus Altíssimo. Ele pode apenas olhar para cima com olhos enevoados; e sua oração pode ser apenas a queda de uma lágrima! As lágrimas são os diamantes do céu! Suspiros são uma parte da música da corte do Senhor, e são numeradas com as cepas mais sublimes que atingem a majestade nas alturas!


Não pense que a sua oração, em fraqueza e tremores - será despercebida. Nosso Deus não apenas ouve a oração, mas também gosta de ouvir. “Ele não se esquece do clamor dos aflitos.” É verdade, Ele não considera olhares orgulhosos e palavras sublimes. Ele não tem preocupação com a pompa e a ostentação dos reis. Ele não ouve o alarido da música marcial. Ele não tem respeito pelo triunfo e orgulho do homem. Mas onde quer que haja . . .

  
um coração cheio de tristeza segundo Deus ,
  ou um lábio tremendo de agonia ,
  ou um gemido profundo,
  ou um suspiro penitencial

- O coração do Senhor é aberto! 


Ele assinala que a oração para sempre no registro de sua memória infinita! Ele coloca as nossas orações - como muitos colocam uma rosa - entre as páginas de seu livro de recordações; e quando o volume for aberto por fim, haverá um perfume precioso fluindo dali!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails