Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Insondável! | C. H. Spurgeon

/ On : 11:05/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.


Meu Mestre tem riquezas
  além de toda contagem aritmética,
  para além da medição da razão,
  além do sonho e da imaginação, e
  além da eloquência das palavras!


Elas são insondáveis​​! Você pode olhar e estudar, e pesar, mas Jesus é um Salvador infinitamente maior do que você pensa que Ele seja, mesmo quando seus pensamentos estão em grau máximo. Meu Senhor está mais pronto para perdoar do que você de pecar; mais capaz de perdoar do que você de transgredir. Meu Mestre está mais disposto a suprir suas necessidades do que você está suplicar por elas!


Nunca tolere baixos pensamentos sobre meu Senhor Jesus. Mesmo quando você coloca a coroa em Sua cabeça, você só vai coroá-lo com a prata quando Ele merece o ouro.


Meu Mestre tem riquezas de felicidade para conferir-lhe agora. Ele pode fazer você se deitar em verdes pastos e levá-lo às águas refrescantes. Não há música como a música da Sua voz, quando Ele é o pastor e você é a ovelha e você se deita a seus pés. Não há amor como o seu, nem terra, nem o céu o pode igualar. Conhecer a Cristo e ser encontrado nele - oh! esta é a vida, isso é alegria, isso é tutano e gordura , vinho bem refinado!


Meu Mestre não trata seus servos grosseiramente - Ele dá a eles finas iguarias de um rei! Ele dá-lhes dois céus: a céu abaixo em servi-Lo aqui no mundo, e um céu acima em se deliciar nEle e com Ele para sempre!


Suas riquezas insondáveis ​​serão mais conhecidas na eternidade. Ele lhe dará a caminho do Céu tudo que você precisa; seu local de defesa serão as fortalezas das rochas, o seu pão será dado, e as suas águas serão certas. Mas ele está lá, lá, onde você ouvirá a música de quem triunfa, o grito dos que festejam, e terá uma vista face a face daquele glorioso e amado Senhor, amigo e Deus! As insondáveis ​​riquezas de Cristo! Esta é a melodia para os menestréis da terra, e a música para os harpistas do Céu!


“Os insondáveis ​​riquezas de Cristo!” - Efésios 3:8


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails