Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Seja essa tua oração hoje! | C. H. Spurgeon

/ On : 11:43/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.

Frequentemente nós oramos para que Deus não nos abandone na hora da provação e tentação; mas muitos se esquecem de que temos necessidade de usar esta oração em todos os momentos. Não existe um momento da nossa vida, no entanto, em que possamos ficar sem esse clamor constante. Seja na luz ou nas trevas, em comunhão ou em tentação, precisamos sempre da oração:

“Não me desampares, ó Senhor! Não fique longe de mim , ó meu Deus !” - Salmo 38:21

Uma criança pequena, enquanto aprende a andar, sempre precisa de ajuda contínua dos pais. O navio deixado pelo piloto a deriva, por conta própria, inexoravelmente irá para a destruição. Dessa forma nós não podemos sobreviver sem a ajuda contínua de Deus.

Seja tua oração hoje : “Não me desampares, ó Senhor meu Pai!, Não abandone seu filho para que ele não caia pela mão do inimigo. Pastor, não abandone o seu cordeiro para que não se desvie da segurança do teu pasto. Grande Jardineiro, não abandone sua planta para que não venha murchar e morrer! não me desampares, pois, ó Senhor! E não me abandone em qualquer momento da minha vida. Não me desampares nas minhas alegrias - para que elas não absorvam o meu coração. Não me abandone não nas minhas tristezas - para que eu não murmure contra ti. Não me desampares, pois todo o meu caminho é perigoso e cheio de armadilhas, e eu não posso viajar sem a tua orientação. Não me desampares, pois sem Ti eu sou fraco, mas contigo e em Ti eu sou forte. Não fique longe de mim, ó Senhor, pois a angústia está perto, e não há ninguém para ajudar. Não me deixe, nem me desampares , ó Deus da minha salvação !”


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails