Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Você viu Jesus ultimamente? | C. H. Spurgeon

/ On : 11:41/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.

“Mas eles não sabiam quem ele era.” - Lucas 24:16


Os discípulos deviam ter reconhecido Jesus, eles tinham ouvido sua voz tão frequentemente, e contemplaram aquele rosto com tanta freqüência, que é surpreendente que eles não o reconhecessem.

No entanto, não é assim com você também? Você viu Jesus ultimamente?
Você já foi para sua mesa e você não o reconheceu lá.

Você andou por caminhos cotidianos e não o reconheceu lá.

Você está em uma dificuldade, no escuro, e embora Ele tenha dito claramente: “Sou eu - não tenha medo”, mas você não o reconheceu e o medo continuou...


Ai de mim! nossos olhos estão cegos!
Conhecemos Sua voz;
vimos o seu rosto;
temos reclinado nossas cabeças sobre seu peito e, no entanto, apesar de Cristo está muito perto de nós, estamos dizendo, “Ó se eu soubesse onde encontrá-lo!” – Quantas vezes temos sofrido como homens ímpios? Quantas vezes abraçamos entretenimentos como homens ímpios?


Devemos reconhecer Jesus, pois temos as Escrituras para refletir Sua imagem de maneira perfeita. No entanto, com que freqüência abrimos esse precioso livro e não temos nenhum vislumbre do nosso bem-amado! Querido filho de Deus, você está nesse estado? Jesus caminha através das clareiras das Escrituras, e deseja ter comunhão com o Seu povo. No entanto, você está no jardim da Escritura, mas não pode vê-lo, embora ele sempre esteja lá!



Ore hoje com fervor: “Senhor, abra os meus olhos, para que eu possa ver o meu sempre presente Salvador comigo!” É uma coisa abençoada o desejo de vê-Lo. Mas oh! é infinitamente melhor contemplar Ele! Para aqueles que buscam - Ele é gentil ; mas para aqueles que o encontram - Ele é precioso além de toda expressão possível a linguagem humana!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails