Home | C. H. Spurgeon | Log out

Venha para o Metropolitan Tabernacle

SpurgeonTv

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Valentes pela Verdade – C. H. Spurgeon

/ On : 11:31/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.



"O SENHOR é um homem de guerra; SENHOR é o seu nome" (Êx 15.3). Aqueles que se alistam sob a sua bandeira terão um Comandante que os treinará para a batalha e lhes dará força e valor. Os tempos sobre os quais Daniel profetizou tinham uma natureza bastante ruim; e foi prometido que o povo de Deus surgiria em suas melhores virtudes: se tornaria forte e valente para confrontar o poderoso adversário.

O povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo.

Daniel 11.32


Oh! que conheçamos melhor nosso Deus — seu poder, sua fidelidade, seu amor imutável! Assim, estaremos prontos para arriscar tudo em favor dEle. Deus é um Ser cujo caráter estimula nosso entusiasmo e nos faz ter o desejo de viver e morrer por Ele. Oh! que conheçamos nosso Deus através de uma comunhão familiar com Ele! Assim, nos tornaremos semelhantes a Ele e estaremos preparados para permanecer firmes em favor da verdade e da justiça.


Aquele que sai revigorado, por ter contemplado a face de Deus, nunca temerá a face do homem. Se permanecermos longo tempo na presença de Deus, obteremos um espírito de herói; para nós, um mundo de inimigos será apenas uma gota d'água no oceano. Incontáveis hostes de homens, ou mesmo de demónios, parecerão tão pequenas para nós como as nações o parecem aos olhos de Deus; Ele as considera como gafanhotos. 

Oh! Sejamos valentes pela verdade, neste dia de mentiras!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails